domingo, 22 de maio de 2011

L.A. Noire: Novo game da Rockstar.

Imagem: Capa do jogo
Plataforma: Xbox 360 / PlayStation 3
Desenvolvedor: Team Bondi
Distribuidor: Rockstar Games 
Genero: Ação/Mistério










O personagem Cole Phelps, policial do Departamento de Policia de Los Angeles, é encarregado de desvendar uma série de assassinatos brutais.  O jogo se passa na Los Angeles de 1947, uma cidade que afunda no seu próprio sucesso. Corrupção, o crescente tráfico de drogas, e os altos índices de homicídios são características do cenário do jogo. 

Phelps é o responsável por desvendar o mistério por trás de uma série de crimes que têm chocado a cidade, o que não acontecerá facilmente, dado o descaso da polícia, e alguns depoimentos que atrapalham o desfecho do mistério. A sistemática do jogo consiste em recolher provas, analisar as cenas dos crimes, recolher depoimentos, entre outros fatores, um característico jogo de investigação policial.

O jogo utiliza a mesma Engine do GTA IV, com melhorias óbvias. O mapa é aberto, podendo o jogador explora-lo a vontade, e embrenhar-se por diversas missões extras, segundo a Rockstar, o mapa do jogo é o maior já criado pela empresa. O game conta ainda com uma nova tecnologia que detalha as expressões faciais, recurso que é fundamental quando se analisa um depoimento, pois o mesmo pode ser mentiroso.

Vindo da Rockstar Games, assim como Grand Theft Auto: Vice City, The Warriors, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Red Dead Redemption, nada mais podemos esperar para L.A. Noire, do que um Grande jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário