domingo, 8 de maio de 2011

Boas Vindas!

Olá amigos,


Na primeira postagem, nada mais justo do que a apresentação e introdução ao blog. Hoje em dia, vivemos cercados por esses artefatos que nos parecem bastante corriqueiros, mas que se fossem apresentados a alguém há uns 30 anos atrás, certamente que causaria um tamanho assombro. Imagine o seu pai, aos 15 anos com um Ipod Touch?

Comecei há cerca de um ano a fazer uns trabalhos como técnico em informática freelancer, precisava ganhar uns trocados, e sempre gostei de tecnologia. Dessa junção de amor e necessidade, acabei me aprofundando ainda mais no mundo da tecnologia, e conhecimento nunca é demais. Decidi então criar um blog para fazer a divulgação do meu trabalho, mas como divulgar o meu trabalho sem ensinar os outros a fazerem ele por mim? Por um tempo pensei dessa forma, mas como já pensava Sócrates, concluí que o conhecimento não tem valor financeiro, deve ser difundido entre todos, somente pelo amor ao conhecimento.

Então, ressuscitando esse blog abandonado, resolvi compartilhar, com aqueles que se interessarem, os conhecimentos que tenho sobre tecnologia, humildes, confesso. Sempre que possível, compartilharei dicas, opiniões e novidades sobre esse mundo que muitas vezes parece ser paralelo ao nosso, mas que de forma tão natural já nos unimos a ele, ao ponto de muitas vezes nem percebe-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário